Unha Bailarina

Unha Bailarina
Spread the love

Detalhes Unha Bailarina

Unhas formato bailarina

As unhas jeito dançadeira se inspiram nas sapatilhas de ponta das graciosas dançarinas de ballet. Ela remete a tudo o que há de lhano, elegante e polido. É um emblema de feminilidade na ponta dos dedos!

A propensão surgiu como uma modificação agradável da unha stiletto. No lugar das pontas afiadas, possuimos um morrer honesto, perfeito para unhas fortes e compridas, porém similarmente é possível de realizar em unhas mais curtas e delicadas.

manicure fazendo unha

Tratamento para reforçar as unhas

Somente é necessário atenção redobrado para não arrebentar, uma vez que esse formato pode favorecer esse tipo de dificuldade. Para isto, use esmaltes de tratamento e tenha atenção na momento de lixar.

  • Confira algumas sugestões de nossa série de tratamento:
  • Base Fortalecedora Nati com Óleo de Cravo;
  • Base Fortalecedora com Cálcio Nati;
  • Recuperador com Queratina Nati;
  • Unha Dura Nati;
  • Base Inteligência de Lento com Óleo de Alho Nati;
  • Cortesia Unha Nati;
  • Fortalecedor com D-Pantenol Nati.

Com laterais afuniladas e pontas retas, o formato de unhas queridinho do hora lembra bastante uma sapatilha. Não por casualmente, leva o nome de “ unha dançadeira ” ou, em inglês, ballerina nails. Hit entre muitas celebridades do mundo inteiro, como as Kardashians e as Jenners, a unha dançadeira possui um design chique e superversátil.

Se você gosta de seguir as tendências — até mesmo na ponta dos dedos —, não deixe de examinar essa listagem de inspirações para deixar as suas unhas incríveis, bem como tutoriais para você acompanhar o passo a passo e transbordar na manicura em casa.

Inspirações de unha bailarina que são pura modernidade

A unha dançadeira encontra-se elegante tanto em cores clarinhas quanto em versões coloridas ou com pedrarias. Inspire-se e escolha a tentação que mais combina com o seu jeito!

As unhas bailarina estão entre as queridinhas do momento

unhas bailarina

Para que pessoas pretende anuir já ao formato de unha dançadeira, a explicação é ótima: há diversas formas de conseguir, com firmeza. A primeira delas é a clássico modelagem com lixa, como você já precisa saber. Para realizar, basta ter unhas naturais fortes e lixar no formato esperado.

Confira o passo a passo:

  • Inicialmente, faça uma marcação bem no meio de cada uma de suas unhas;
  • Em seguida, lixe as laterais. Quer dizer, lixa banana auxilia muito;
  • Depois de isto, vá modelando aos poucos até ter firmeza de que suas unhas estão simétricas;
  • Para terminar, lixe a ponta das unhas bem retinho para realizar o morrer;
  • No caso de unhas mais fracas, suavize as duas pontinhas laterais com a parte mais fina da lixa, deixando-as levemente arredondadas. Porém, atenção, necessita ser bastante ameno, apenas para evitar a quebra.

Outras opções

Outra maneira de conseguir unhas dançadeira é usando unhas postiças. Basta adquirir as unhas já no formato esperado ou lixar antes de adaptar. Até mesmo, esta segunda escolha é mais complicado e funciona mais no casos de alongamentos usando tips. Por isso, pretende saber mais sobre como utilizar unhas postiças? Confira esse post completo.

Além disso, outra maneira de conseguir unhas formato dançadeira é com alongamentos em gel, acrílico, acrigel ou fibra de vidro. Embora de serem mais caros que as outras opções, este tipo de unha artificial dura bastante mais tempo. É uma saída excelente, por exemplo, para viagens de longa duração.

Confira também Tutorial Unhas Decoradas