Sobretudo Feminino Como Usar

Sobretudo Feminino Como Usar
Spread the love

Você, com firmeza, já percebeu que as indivíduos evidencia tipos físicos distintos umas das outras. O formato do seu corpo nem sempre é o mesmo das indivíduos da sua família e, também pouco, de seus colegas, amigos e indivíduos conhecidas.

Dessa forma, nem sequer todo tipo de roupa cai bem nas mesmas indivíduos. Já precisa ter havido de achar uma canhão elegante em um colega e em você não ficar do modo que imaginou, não é? E é totalmente comum!

Pensando nessa história, nós separamos umas dicas para agir a sua dúvida de “ Como utilizar capa?”. Dê uma olhada!

Mulheres — Como usar sobretudo?


O público feminino possui diferentes formatos de corpo e devem respeitá-lo na hora de escolher uma peça de roupa. Para as que tem o corpo conhecido como ampulheta —com quadril e ombros na mesma medida e cintura mais fina — combinam muito bem com o trench coat. Esse modelo de sobretudo valoriza mais os pontos fortes desse tipo físico.

sobretudo feminino

O modelo também é uma boa pedida para mulheres com corpo mais triangular porque, em sua maioria, tem um cinto ou botões que marcam a cintura, criando uma silhueta mais evidente e bem definida.

Já quem tem o corpo mais retangular pode investir nas peças forradas. Elas aumentam a silhueta e dão mais volume ao corpo. Por esses motivos é mais indicado para mais magras.

Outra característica que as mulheres precisam prestar atenção é quanto ao comprimento do sobretudo, principalmente as mais baixas. Nelas, se o casaco for muito comprido, passando do joelho pode criar um visual achatado e, consequentemente, parecer menor do que realmente é.