Corte de Cabelo Diversos tipos para você arrasar no penteado

Corte de Cabelo Diversos tipos para você arrasar no penteado
Spread the love

Se você está cansada de se olhar no espelho e analisar constantemente a mesma visual, pode ser que seja o hora de apostar em um novo corte de cabelo. Modificar os fios é uma ótimo forma de permitir uma turbinada no visual e realizar as pazes com a sua auto-estima. Se você possui dúvidas sobre o tipo de corte e comprimento ideal para as suas madeixas e para o formato do seu frente, confira as nossas dicas e se jogue no new look!

Corte de Cabelo

Corte de cabelos curtos

Toda mulher deveria analisar ter cabelos curtos ao menos uma vez na vida. Feito! O cabelo limitado é surpreendentemente lúbrico, moderno e rico. Além disso, costuma ser mais fácil e acelerado de arrumar para atingir um visual ” de salão “. Confira as tendências que fazem sucesso na cabeça da mulherada que arrisca um corte de cabelo limitado!

Pixie

O antecessor Joãozinho, é um dos bom mais ousados possíveis. Ele deixa a cogote e as orelhas à evidência marcando vários pontos para que pessoas procura um visual mais sexy.

corte de cabelo pixie

Blunt cut

É o corte que preserva uma base reta e as pontas assimétricas, sejam maiores ou mais baixos que a base. Ele funciona bastante bem com as pontas mais compridas ou mesmo com franjas na altura dos olhos.

Assimétrico

Procura um visual mais dinâmico? Aposte no assimétrico! Ele combinação comprimentos, seja com a flanco raspada ou com a base mais curta e os fios altos na frente. É uma escolha ótimo para que pessoas pretende realçar as ondas do cabelo.

corte de cabelo assimétrico

Corte de cabelos médios

É a escolha da maior parte das mulheres. São várias as que não se arriscam no curtinho, porém similarmente cansaram de criar aquele cabelão. Os fios na altura dos ombros deixam a visual mais jovem e saudáveis, já que a oleosidade natural do couro cabeludo pode alcançar até as pontas e protege a hidratação.

Chanel

Clássico e sem riscos, o chanel preserva a sua civilidade durante das décadas. É uma ótima escolha para que pessoas possui os cabelos lisos e as pontas bem retas. Dessa maneira elas não curvam nem sequer para dentro, nem sequer para fora, garantindo o corte perfeito.

corte de cabelo chanel

Long Bob

O corte valido das moderninhas é sucesso certificado! O comprimento médio e pontas alongadas trazem muita graça e jovialidade. Adotar este corte de cabelo evidência que você está antenada com as tendências de roupas.

corte de cabelo long bomb

Repicado

Ótimo para aumentar volume às madeixas, o corte repicado na altura dos ombros imprime um frescor às feições femininas, além de garantir movimento e fluxo ao fios. Não possui como perder!

corte de cabelo repicado

Corte de cabelos longos

O cabelo alongado é o mais complicado de se preservar. Ele necessita de atenção e hidratação reforçados para que as pontas não fiquem quebradiças. O corte é ideal para mulheres mais novas, já que o comprimento bastante prolongado pode pesar no visual, deixando as feições carregadas e sem graça. Porém é feito que um cabelo alongado belo e sadio é bom de se analisar!

Os melhores bom para que pessoas possui cabelos longos

Honesto

O corte de quem não pretende resolver roupas e gosta de se preservar na brega de segurança. Preservar os cabelos compridos bonitos é constantemente um desacato, dessa forma, vale alimentar o corte honesto a cada 2 meses para garantir a maneira dos fios.

Corte bojudo

O corte bojudo – ou corte em U – é perfeito para não deixar os cabelos compridos com fachada constante. As pontas mais curtas, chegando até a série dos ombros, trazem graça ao visual sem casar o comprimento.

Em camadas

O corte em camadas protege movimento e fluxo aos cabelos. É ideal para que pessoas procura permitir volume extra aos fios. E, evidente, cai bastante bem para que pessoas gosta assentar as madeixas de um lado para o outro.

Corte de cabelos com franjas

As franjas são constantemente um hit! Seja em cabelos curtos, médios ou longos, elas garantem graça extra à qualquer jeito que você adotar. Das bem curtinhas às mais compridas – que chegam à base do frente – as franjas deixam o visual mais jovem e dinâmico. Aposte na fímbria, sem medo!

corte de cabelos com franjas