Corte de Cabelo Curto Feminino

Corte de Cabelo Curto Feminino
Spread the love

Corte de cabelos curtos

Toda mulher deveria analisar ter cabelos curtos ao menos uma vez na vida. Feito! O cabelo limitado é surpreendentemente sexy, moderno e rico. Além disso, costuma ser mais fácil e rápido de arrumar para atingir um visual ” de salão “. Confira as tendências que fazem sucesso na cabeça da mulherada que arrisca um corte de cabelo curto!

Cortes para rosto oval

Como já dissemos, o frente oval funciona com principalmente qualquer tipo de corte, então, é um dos mais versáteis na momento de modificar de visual.

A melhor orientação que podemos permitir é: evite bom que proporcionam um fachada mais chato ou alargado, uma vez que ele já é naturalmente eufônico.

De qualquer maneira, uma ótima conciliação para o frente oval é um modelo com um pouco de textura e volume, embaixo dos ombros.

Se você é do esquadra de quem adora fios curtinhos pode agredir em um bob. Para uma oscilação pouco total, se jogue em uma fímbria flanco longa que frequentemente cai bem para qualquer indivíduo.

Corte para rosto quadrado

Lembra que o rosto quadrado é bem anguloso e com traços fortes? Portanto, a melhor coisa é optar por cortes que disfarcem estes detalhes. Uma franja longa lateral é incrível para isso.

Outra dica é evitar cortes minimalistas de base reta, dê preferência para um acabamento desfiado e texturas como ondas ou cachos.

Corte para rosto triângulo invertido

A melhor conciliação para deixar este frente bem contrabalançado é o combo fímbria (que disfarça a gerência mais longa) + um corte na altura do maxilar (que suaviza as linhas estreitas nessa região ).

Pode comunicar que é sucesso, porém, se apostar somente na fímbria já faz muito diferença no look.

Porém tenha em mente: na momento de apostar em uma fímbria, opte uma coisa mais rápido e irregula.

Corte para rosto diamante

Como o ideal é embiocar detalhes da gerência, maxilar e maçã do frente, o melhor para o frente diamante é um corte em camadas, que pode trabalhar todas essas partes ao mesmo tempo. Os bom médios e curtos com volume e movimento são os mais recomendados.

Para cacheadas e crespas

Essa ideia é para que pessoas aprecia mesmo é de um volumão! Não estamos falando do corte em camadas, porém efetivamente do corte coração. Este modelo é bojudo no cume, com camadas no comprimento e desfiado nas pontas.

Essa técnica auxilia a fazer o resultado coração tanto nos fios cacheados quanto crespos. Porém, a manobra ocorre mesmo na momento de permitir o formato de coração no cume. Trace uma série central ou levemente flanco bem acertada.

Use uma combinação de gelatina capilar com nata para desembaraçar para deixar o cabelo bem divididinho, formando o coração. Para isto experimente a Gelatina Não Sai Da Minha Cabeça com o seu nata para desembaraçar valido.

Corte Para Cacheadas e Crespas